- Thailane SantosProfessora
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2020
Língua Inglesa - 1º ano ( 03/04/2020)
Sex Abr 03, 2020 8:50 am
1º ano
Componente curricular: Língua Inglesa
Competência específica a ser desenvolvida nesta aula (BNCC):
Identificar similaridades e diferenças entre a língua inglesa e a língua materna/outras línguas, articulando-as a aspectos sociais, culturais e identitários, em uma relação intrínseca entre língua, cultura e identidade.
Habilidades a serem desenvolvidas:
*Desenvolver o conhecimento na língua inglesa
*Desenvolver a oralidade e escrita do aluno
Foco linguístico:
Boy (menino) and Girl (menina)
HI MY LITTLE ANGEL!: HOJE TEM ATIVIDADE DE INGLÊS. LET'S GO!
Atividade 1
Assistam atentamente o vídeo “Boy and Girl”. https://www.youtube.com/watch?v=yDjN4CAIbSo
Explique para a criança que hoje ela estudará os vocabulários “boy” e “girl" vamos relembrar o que ja estudamos em sala. agora observe as imagens referentes aos vocabulários “BOY” e “GIRL.”
Atividade 2
Faça recorte de livro velho, revistas ou desenhe a imagem de um menino e a imagem de uma menina. Identifique cada imagem,
BOY (menino), GIRL (menina)
BOY (com a cor “blue” = azul) e GIRL (com a cor “red” = vermelho).
deve se dirigir a imagem ou desenho da seguinte forma
*He is a boy. (Ele é um menino)She is a girl (Ela é uma menina)*
Atividade 3
Os alunos irão se identificar:
I’m a BOY (eu sou um menino)
I’m a GIRL (eu sou uma menina)
Observação:
Ajude sua criança nesta atividade.
Dica: Você poderá utilizar a ferramenta do Google tradutor para escrever e ouvir a pronúncia em inglês das palavras e frases estudadas hoje.
A repetição é muito importante para o aprendizagem da língua, por tanto todos os dias revisem como poder o vocabulário aprendido hoje. Desde Já agradeço pela colaboração de todos. Aguardo pelas imagem da atividade realizada. Qualquer dúvida por favor entre em contato comigo no PV.
Estou com muita saudade meus amores. Fiquem com Deus! See you later! Bye-bye!
Componente curricular: Língua Inglesa
Competência específica a ser desenvolvida nesta aula (BNCC):
Identificar similaridades e diferenças entre a língua inglesa e a língua materna/outras línguas, articulando-as a aspectos sociais, culturais e identitários, em uma relação intrínseca entre língua, cultura e identidade.
Habilidades a serem desenvolvidas:
*Desenvolver o conhecimento na língua inglesa
*Desenvolver a oralidade e escrita do aluno
Foco linguístico:
Boy (menino) and Girl (menina)
HI MY LITTLE ANGEL!: HOJE TEM ATIVIDADE DE INGLÊS. LET'S GO!
Atividade 1
Assistam atentamente o vídeo “Boy and Girl”. https://www.youtube.com/watch?v=yDjN4CAIbSo
Explique para a criança que hoje ela estudará os vocabulários “boy” e “girl" vamos relembrar o que ja estudamos em sala. agora observe as imagens referentes aos vocabulários “BOY” e “GIRL.”
Atividade 2
Faça recorte de livro velho, revistas ou desenhe a imagem de um menino e a imagem de uma menina. Identifique cada imagem,
BOY (menino), GIRL (menina)
BOY (com a cor “blue” = azul) e GIRL (com a cor “red” = vermelho).
deve se dirigir a imagem ou desenho da seguinte forma
*He is a boy. (Ele é um menino)She is a girl (Ela é uma menina)*
Atividade 3
Os alunos irão se identificar:
I’m a BOY (eu sou um menino)
I’m a GIRL (eu sou uma menina)
Observação:
Ajude sua criança nesta atividade.
Dica: Você poderá utilizar a ferramenta do Google tradutor para escrever e ouvir a pronúncia em inglês das palavras e frases estudadas hoje.
A repetição é muito importante para o aprendizagem da língua, por tanto todos os dias revisem como poder o vocabulário aprendido hoje. Desde Já agradeço pela colaboração de todos. Aguardo pelas imagem da atividade realizada. Qualquer dúvida por favor entre em contato comigo no PV.
Estou com muita saudade meus amores. Fiquem com Deus! See you later! Bye-bye!
- Thailane SantosProfessora
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2020
Re: Língua Inglesa - 1º ano ( 03/04/2020)
Sex Abr 03, 2020 8:54 am
As imagens estão disponíveis no whatsapp!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|