- Thailane SantosProfessora
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2020
Língua Inglesa - 8º ano 17/04/2020
Sex Abr 17, 2020 8:08 am
Turma: 8º ano 17/04/2020
Área do conhecimento: Linguagem
Componente curricular: Língua Inglesa
Habilidades:
(EF08LI01) Fazer uso da língua inglesa para resolver mal-entendidos, emitir opiniões e esclarecer informações por meio de paráfrases ou justificativas.
(EF08LI03) Construir o sentido global de textos orais, relacionando suas partes, o assunto principal e informações relevantes.
(EF08LI06) Apreciar textos narrativos em língua inglesa (contos, romances, entre outros, em versão original ou simplificada), como forma de valorizar o patrimônio cultural produzido em língua inglesa.
(EF08LI08) Analisar, criticamente, o conteúdo de textos, comparando diferentes perspectivas apresentadas sobre um mesmo assunto.
Objeto de conhecimento:
• Vocabulário sobre o “Bullying”
Hello, dear! Hoje nós vamos com o tema “Different but the same”. Vamos estudar sobre o “bullying”. Right?!
Assistam atentamente aos vídeos para promover a discussão no grupo da classe.
“Projeto define oito tipos de bullying que devem ser evitados na escola”
Link1 : https://youtu.be/psieH5qBIpk
“Valorize a vida”: https://youtu.be/JBqav_oNgnY
Sugestão: Para lhe auxiliar no estudo use um dicionário ou use o aplicativo "Google Tradutor" que é uma ótima ferramenta para traduzir e treinar a pronuncia em inglês de palavras e textos.
Obs: Responda no caderno, aguardo o envio da foto da atividade realizada no PV. Qualquer dúvida por favor entre em contato comigo, ok?! Desde já agradeço pela sua colaboração. Saudades meus amores! See you later!
Área do conhecimento: Linguagem
Componente curricular: Língua Inglesa
Habilidades:
(EF08LI01) Fazer uso da língua inglesa para resolver mal-entendidos, emitir opiniões e esclarecer informações por meio de paráfrases ou justificativas.
(EF08LI03) Construir o sentido global de textos orais, relacionando suas partes, o assunto principal e informações relevantes.
(EF08LI06) Apreciar textos narrativos em língua inglesa (contos, romances, entre outros, em versão original ou simplificada), como forma de valorizar o patrimônio cultural produzido em língua inglesa.
(EF08LI08) Analisar, criticamente, o conteúdo de textos, comparando diferentes perspectivas apresentadas sobre um mesmo assunto.
Objeto de conhecimento:
• Vocabulário sobre o “Bullying”
Hello, dear! Hoje nós vamos com o tema “Different but the same”. Vamos estudar sobre o “bullying”. Right?!
Assistam atentamente aos vídeos para promover a discussão no grupo da classe.
“Projeto define oito tipos de bullying que devem ser evitados na escola”
Link1 : https://youtu.be/psieH5qBIpk
“Valorize a vida”: https://youtu.be/JBqav_oNgnY
Sugestão: Para lhe auxiliar no estudo use um dicionário ou use o aplicativo "Google Tradutor" que é uma ótima ferramenta para traduzir e treinar a pronuncia em inglês de palavras e textos.
Obs: Responda no caderno, aguardo o envio da foto da atividade realizada no PV. Qualquer dúvida por favor entre em contato comigo, ok?! Desde já agradeço pela sua colaboração. Saudades meus amores! See you later!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|