- Liliane AlmeidaProfessora
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/03/2020
Disciplina Geografia 7º ano 08/06/2020
Seg Jun 08, 2020 8:44 am
ROTEIRO DE AULA 7 º ano
Bom dia caros alunos,
Em nossa aula de hoje daremos continuidade aos nossos estudos, para tanto realizaremos uma retomada de conhecimentos, através de revisões sobre conteúdos estudados durante o I trimestre.
Vamos aos nossos estudos de hoje!
Conteúdo: Vegetação e Domínios de Natureza do Brasil;
Componente Curricular: Geografia;
Área do conhecimento: Ciências Humanas
Competências
Identificar os diferentes domínios morfoclimáticos existentes no Brasil;
Caracterizar as espécies vegetais existentes nos domínios morfoclimáticos do Brasil;
Habilidades
(EF07GE11)
Caracterizar dinâmicas dos componentes físico-naturais no território nacional, bem como sua distribuição e biodiversidade (Florestas Tropicais, Cerrados, Caatingas, Campos Sulinos e Matas de Araucárias).
Para Casa
Caderno de Atividades de Geografia páginas 64 até 67
Tenhamos todos um abençoado dia de estudos!
Abraços fraternos, pró Liliane Almeida
Bom dia caros alunos,
Em nossa aula de hoje daremos continuidade aos nossos estudos, para tanto realizaremos uma retomada de conhecimentos, através de revisões sobre conteúdos estudados durante o I trimestre.
Vamos aos nossos estudos de hoje!
Conteúdo: Vegetação e Domínios de Natureza do Brasil;
Componente Curricular: Geografia;
Área do conhecimento: Ciências Humanas
Competências
Identificar os diferentes domínios morfoclimáticos existentes no Brasil;
Caracterizar as espécies vegetais existentes nos domínios morfoclimáticos do Brasil;
Habilidades
(EF07GE11)
Caracterizar dinâmicas dos componentes físico-naturais no território nacional, bem como sua distribuição e biodiversidade (Florestas Tropicais, Cerrados, Caatingas, Campos Sulinos e Matas de Araucárias).
Para Casa
Caderno de Atividades de Geografia páginas 64 até 67
Tenhamos todos um abençoado dia de estudos!
Abraços fraternos, pró Liliane Almeida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|