CESP - Centro de Educação Sousa Pimentel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Cerilene
Coordenadora
Coordenadora
Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2020

ingles 27/o3 Empty ingles 27/o3

Sex Mar 27, 2020 9:25 am
Turma: 2º ano

Área do conhecimento: Linguagem
Componente curricular: Língua Inglesa

➡Competência específica a ser desenvolvida nesta aula (BNCC):
Identificar similaridades e diferenças entre a língua inglesa e a língua materna/outras línguas, articulando-as a aspectos sociais, culturais e identitários, em uma relação intrínseca entre língua, cultura e identidade.

➡ Habilidades a serem desenvolvidas:
*Desenvolver o conhecimento na Língua Inglesa
*Desenvolver a oralidade e escrita do aluno
*Aumentar o vocabulário
*Reconhecer as palavras-chaves em textos orais simples
*Identificar a temática em canções e rimas.

➡Foco linguístico:Identificar e aprensentar
Membros da família ( Members of the Family )

HELLO MY DEAR: HOJE TEM ATIVIDADE DE INGLÊS. LET'S GO!
1º Passo: Assitam atentamente ao vídeo "Family, members & tree".https://youtu.be/FHaObkHEkHQ
2º Passo: Com ajuda dos pais o alunos deverá desenhar e pintar uma árvore grande para fazer a sua própria árvore genealógica (árvore da família ).
3º Passo: Desenhe sua família e identifique os membros com o respectivos nomes deles e qual membro ele representa, como por exemplo: João Pereira is my father. ( João é o meu pai)
O aluno referindo-se a ele mesmo deve escrever : I'm ... / I am... ( Eu sou...)

Observação: Ajudem os seus filhos nesta atividade.
Dica: Vocês poderão utilizar a ferramenta do Google tradutor para escrever e ouvir a pronúncia em inglês das saudações estudadas hoje.
A repetição é muito importante para a aprendizagem da língua, por tanto todos os dias revisem como poder o vocabulário aprendido hoje. Desde Já agradeço pela colaboração de todos.

Estou com muita saudade meus amores. Fiquem com Deus!
Good Morning! I'm Thailane Santos the english teacher. (Bom dia eu sou Thailane Santos a professora de inglês )
Qualquer dúvida por favor falem comigo no PV . Estou aguardando as imagens das actividades realizadas,ok?!

Thanks a lot ! Muito obrigada 👍
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos