CESP - Centro de Educação Sousa Pimentel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Thailane Santos
Professora
Professora
Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2020

 Língua Inglesa 9º ano  04/06/2020 Empty Língua Inglesa 9º ano 04/06/2020

Qui Jun 04, 2020 7:58 am
Turma: 9º ano 04/06/2020


Componente curricular: Língua Inglesa


Habilidades a serem desenvolvidas nesta aula:


(EF09LI03) Analisar posicionamentos defendidos e refutados em textos orais sobre temas de interesse social e coletivo.
(EF09LI10) Propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, evidências e exemplos para sustentar os argumentos, organizando-os em sequência lógica.
(EF09LI16) Empregar, de modo inteligível, os verbos should, must, have to, may e might para indicar recomendação, necessidade ou obrigação e probabilidade.




Good morning dears! Hoje vamos ampliar o nosso conhecimento sobre os “Modal verbs” (Verbos modais)SHOULD,MUST,HAVE TO.


Rightdears? Let’s go! (Vamos lá!)


Assistam atentamente aos vídeos abaixo:

“Should, Must, Have To, Be Supposed TO | O Que Significam e Como Usá- lo 

https://youtu.be/EdsFFnHCMCg

Vamos usar como suporte para a nossa discussão no grupo da classe as páginas 26 e 27.

Em seguida faça as suas anotações no caderno, as quais serão fundamentais para promover o debate.



Obs: Por favor envie a foto da atividade realizada para o meu PV.Qualquer dúvida, entrem em contato comigo ok?! Revise os assuntos estudados sempre que possível pois isso é fundamental para o desenvolvimento da Língua Inglesa.Desde já agradeço pela colaboração de todos. 
See you later next class!


By: Teacher Thailane Santos
avatar
Thailane Santos
Professora
Professora
Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2020

 Língua Inglesa 9º ano  04/06/2020 Empty Re: Língua Inglesa 9º ano 04/06/2020

Qui Jun 04, 2020 10:50 am
Turma: 9º ano       04/06/2020

Componente curricular: Língua Inglesa

Atividade:
Agora vamos usar o nosso módulo:
Responda as páginas 28 e 29

Treine a pronúncia dos verbos modais. Em seguida use o “QR Code” disponível na página 27 para uma melhor absorção do conteúdo.

Obs: Por favor envie a foto da atividade realizada para o meu PV.Qualquer dúvida, entrem em contato comigo ok?! Revise os assuntos estudados sempre que possível pois isso é fundamental para o desenvolvimento da Língua Inglesa.Desde já agradeço pela colaboração de todos. 
See you later next class!

By: Teacher Thailane Santos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos