- Thailane SantosProfessora
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2020
Língua Inglesa - 6º ano 27/04/2020
Seg Abr 27, 2020 8:14 am
Turma: 6º ano
Área do conhecimento: Linguagens
Componente curricular: Língua Inglesa
Habilidades a serem desenvolvidas nesta aula:
(EF06LI05) Aplicar os conhecimentos da língua inglesa para falar de si e de outras pessoas, explicitando informações pessoais e características relacionadas a gostos, preferências e rotinas.
(EF06LI06) Planejar apresentação sobre a família, a comunidade e a escola, compartilhando-a oralmente com o grupo.
(EF06LI08) Identificar o assunto de um texto, reconhecendo sua organização textual e palavras cognatas..
(EF06LI17) Construir repertório lexical relativo a temas familiares (escola, família, rotina diária, atividades de lazer, esportes, entre outros).
Objeto de conhecimento:
· Nomear os membros da família
· Descreva a relação entre os membros da família
Bom dia alunos,
Assistam atentamente aos vídeos abaixo:
“Members of the family in English” : https://youtu.be/5TrEtQ8-uMY
Família Instantânea (Trailer Oficial Legendado)” : https://youtu.be/ANPJJIBQh1Y
· Analise a “ Family Tree”, analise a árvore genealógica de uma família.
Feito isso, leia a página 16 (Capítulo 2) depois iremos debater sobre o tema da aula de hoje no grupo da classe.
Sugestão: Para lhe auxiliar no estudo use um dicionário ou use o aplicativo "Google Tradutor" que é uma ótima ferramenta para traduzir e treinar a pronuncia em inglês de palavras e textos.
Área do conhecimento: Linguagens
Componente curricular: Língua Inglesa
Habilidades a serem desenvolvidas nesta aula:
(EF06LI05) Aplicar os conhecimentos da língua inglesa para falar de si e de outras pessoas, explicitando informações pessoais e características relacionadas a gostos, preferências e rotinas.
(EF06LI06) Planejar apresentação sobre a família, a comunidade e a escola, compartilhando-a oralmente com o grupo.
(EF06LI08) Identificar o assunto de um texto, reconhecendo sua organização textual e palavras cognatas..
(EF06LI17) Construir repertório lexical relativo a temas familiares (escola, família, rotina diária, atividades de lazer, esportes, entre outros).
Objeto de conhecimento:
· Nomear os membros da família
· Descreva a relação entre os membros da família
Bom dia alunos,
Assistam atentamente aos vídeos abaixo:
“Members of the family in English” : https://youtu.be/5TrEtQ8-uMY
Família Instantânea (Trailer Oficial Legendado)” : https://youtu.be/ANPJJIBQh1Y
· Analise a “ Family Tree”, analise a árvore genealógica de uma família.
Feito isso, leia a página 16 (Capítulo 2) depois iremos debater sobre o tema da aula de hoje no grupo da classe.
Sugestão: Para lhe auxiliar no estudo use um dicionário ou use o aplicativo "Google Tradutor" que é uma ótima ferramenta para traduzir e treinar a pronuncia em inglês de palavras e textos.
Obs: Aguardo o envio das fotos da atividade realizada no PV. Qualquer dúvida por favor entre em contato comigo, ok?! Desde já agradeço pela sua colaboração de todos. See you later!
By: Teacher Thailane Santos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|