- Thailane SantosProfessora
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2020
Língua Inglesa - 1º ano 23/04/2020
Qui Abr 23, 2020 8:18 am
*Turma: 1º ano 23/04/2020*
Componente curricular: Língua Inglesa
:arrow_right:Competência específica a ser desenvolvida nesta aula (BNCC):
Identificar similaridades e diferenças entre a língua inglesa e a língua materna/outras línguas, articulando-as a aspectos sociais, culturais e identitários, em uma relação intrínseca entre língua, cultura e identidade.
:arrow_right: Habilidades a serem desenvolvidas:
*Desenvolver o conhecimento na língua inglesa
*Desenvolver a oralidade e escrita do aluno
:arrow_right:Foco linguístico:
Members of the family (Membros da família)
Hello,Sunshine! Olá, Raio de sol!
Hoje nós vamos estudar mais um pouquinho sobre “Member sof the family”, os membros da família em inglês. Right?!
Let’s go! (Vamos lá!)
*Atividade1*
Assista atentamente o vídeo “Dora and Monkey Learn Video of Beloved Family Father, Mother and Twin Brothers”
https://youtu.be/VSfbi38_Pyo
Faça indagações a criança referente ao vídeo.
Obs: Explique para a crianças que o vídeo é sobre a personagem Dora que leva o seu amigo “Boots” o macaco para visitar a sua família e conhecer a irmã e o irmão de Dora.
*Atividade 2*
Revise o vocabulário estudado e treine a sua pronúncia
MOM (mamãe), DAD (papai), SISTER (irmã), BROTHER (irmão), BABY (bebê).
*Atividade3*
Agora vamos usar o nosso material. Responda a página13.
Observação:Ajude sua criança nesta atividade.
Dica: Você poderá utilizar a ferramenta do Google tradutor para escrever e ouvir a pronúncia em inglês das palavras e frases estudadas hoje.
Componente curricular: Língua Inglesa
:arrow_right:Competência específica a ser desenvolvida nesta aula (BNCC):
Identificar similaridades e diferenças entre a língua inglesa e a língua materna/outras línguas, articulando-as a aspectos sociais, culturais e identitários, em uma relação intrínseca entre língua, cultura e identidade.
:arrow_right: Habilidades a serem desenvolvidas:
*Desenvolver o conhecimento na língua inglesa
*Desenvolver a oralidade e escrita do aluno
:arrow_right:Foco linguístico:
Members of the family (Membros da família)
Hello,Sunshine! Olá, Raio de sol!
Hoje nós vamos estudar mais um pouquinho sobre “Member sof the family”, os membros da família em inglês. Right?!
Let’s go! (Vamos lá!)
*Atividade1*
Assista atentamente o vídeo “Dora and Monkey Learn Video of Beloved Family Father, Mother and Twin Brothers”
https://youtu.be/VSfbi38_Pyo
Faça indagações a criança referente ao vídeo.
Obs: Explique para a crianças que o vídeo é sobre a personagem Dora que leva o seu amigo “Boots” o macaco para visitar a sua família e conhecer a irmã e o irmão de Dora.
*Atividade 2*
Revise o vocabulário estudado e treine a sua pronúncia
MOM (mamãe), DAD (papai), SISTER (irmã), BROTHER (irmão), BABY (bebê).
*Atividade3*
Agora vamos usar o nosso material. Responda a página13.
Observação:Ajude sua criança nesta atividade.
Dica: Você poderá utilizar a ferramenta do Google tradutor para escrever e ouvir a pronúncia em inglês das palavras e frases estudadas hoje.
A repetição é muito importante para o aprendizagem da língua, por tanto todos os dias revisem como poder o vocabulário aprendido hoje. Desde Já agradeço pela colaboração de todos. Aguardo pelas imagem da atividade realizada. Qualquer dúvida por favor entre em contato comigo no PV.See you later!
By: Teacher Thailane SantosPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|