- Thailane SantosProfessora
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2020
Língua Inglesa - 7º ano 26/06/2020
Sex Jun 26, 2020 9:48 am
Turma:7º ano 26/06/2020
Área do conhecimento: Linguagem
Componente curricular: Língua Inglesa
Competências específicas da Língua Inglesa a serem desenvolvidas:
Habilidades a serem desenvolvidas nesta aula:
(EF07LI15) Construir repertório lexical
Objeto de conhecimento:
· Analisar empregar o “verbo there be” no “simple past”
· Identificar o uso dos pronomes indefinidos: “some” e “any”
Após fazer o cabeçalho da escola, copie a atividade no caderno e responda. Em caso de dúvida solicite a ajuda da sua Teacher, ok?!
De acordo com os seus conhecimentos sobre o “There be in the past , some e any” responda as alternativas a seguir.
(1º Questão) Passe as sentenças abaixo para a forma negativa:
a) There was a cat on the tree yesterday.
b) There were some children in the park.
__________________________________________________________
(2º Questão) Reescreva as frases abaixo na forma interrogativa:
a) There were five cars in front of the your house.
b) b)There was a person tell me.
b) ______________________________________________________________________________________________
(3º Questão) Complete com some ou any:
a) There wasn’t ______ apple on the table.
b) Would you like _______ coffee?
c) There were _______ birds fly in the sky.
d) were there ______ dog here?
Área do conhecimento: Linguagem
Componente curricular: Língua Inglesa
Competências específicas da Língua Inglesa a serem desenvolvidas:
.
· Comunicar-se na língua inglesa, por meio do uso variado de linguagens em mídias impressas ou digitais, reconhecendo-a como ferramenta de acesso ao conhecimento, de ampliação das perspectivas e de possibilidades para a compreensão dos valores e interesses de outras culturas e para o exercício do protagonismo social.
· Identificar similaridades e diferenças entre a língua inglesa e a língua materna/outras línguas, articulando-as a aspectos sociais, culturais e identitários, em uma relação intrínseca entre língua, cultura e identidade.
· Utilizar novas tecnologias, com novas linguagens e modos de interação, para pesquisar, selecionar, compartilhar, posicionar-se e produzir sentidos em práticas de letramento na língua inglesa, de forma ética, crítica e responsável.
Habilidades a serem desenvolvidas nesta aula:
(EF07LI15) Construir repertório lexical
Objeto de conhecimento:
· Analisar empregar o “verbo there be” no “simple past”
· Identificar o uso dos pronomes indefinidos: “some” e “any”
Após fazer o cabeçalho da escola, copie a atividade no caderno e responda. Em caso de dúvida solicite a ajuda da sua Teacher, ok?!
Let’s practice!
De acordo com os seus conhecimentos sobre o “There be in the past , some e any” responda as alternativas a seguir.
(1º Questão) Passe as sentenças abaixo para a forma negativa:
a) There was a cat on the tree yesterday.
b) There were some children in the park.
__________________________________________________________
(2º Questão) Reescreva as frases abaixo na forma interrogativa:
a) There were five cars in front of the your house.
b) b)There was a person tell me.
b) ______________________________________________________________________________________________
(3º Questão) Complete com some ou any:
a) There wasn’t ______ apple on the table.
b) Would you like _______ coffee?
c) There were _______ birds fly in the sky.
d) were there ______ dog here?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|